Qualquer dia dás contigo sentada na varanda a olhar o ar…
Apercebes-te, sem te aperceberes, que o tempo não pára e que não poderás voltar para trás, mesmo que isso seja a coisa que mais desejas no mundo.
Apercebes-te que, por muito que te custe, tudo aquilo que não consegues largar acabará por te largar a ti e terás que aprender a viver com isso.
Vais acabar por entender que a vida é como um livro, e cada vez que uma página chega ao fim o melhor é passar à página seguinte e começar um texto de novo…
Chegas finalmente á conclusão que as saudades doem mas não matam, e que por muito que as sintas bem perto hoje, amanhã elas já estarão um pouco mais longe, e com o tempo, acabarão por desvanecer, porque aprendes que nada dura para sempre..............
(J)
8 comentários:
A merda é que tens razão!
Bem-vindas à blogosfera, espero ler textos criativos, mas claro... Sempre com aquele toque PIMP =P
Beijo**
"Saudade"...quando ouvimos sabe bem, aconchega a alma..mas qd temos a necessidade de a reclamar, a sua beleza desaparece e o vazio ganha lugar!
Estarei atenta* =)
Fogo, tava aki com o estado de espirito em alta. e vcs, com estas melancólicas frases, fixeram-me pensar nuk passámos e ixo não é nd bom pa mim pk a nostalgia envolve-me nessas alturas. mas tá bonito. bjs ciganas
Digo-te já que devias postar o texto na íntegra =P
*
a merda é q n sei se ao fim dos trÊs anos estas saudades vão passar...*
Isa
Concordo...Gostava de sentir saudades para sempre..nem sempre é assim, o tempo passa e há pessoas que deixam de fazer tanta falta, outras que continuam a ser ar para os meus pulmões...mas passa. O tempo é uma merda. Mas... gosto de ter saudades é sinal de que acredito nas pessoas e acredito que sozinho não sou quase nada. Tenho saudades disto e daquilo e não quero passar 3 meses mas sim 3 dias para amanhã ou depois poder chegar ao pé de alguem e sentir que vou viver outra vez.
Perfeito era estar onde gosto com quem gosto...mas poucas são as coisas perfeitas, e a saudade é quase...
Já alguém dizia que nada dura para sempre, mas que tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser lembrado... e uma vez que tudo é efémero ao menos que restem as boas recordações bem guardadinhas naquele lugar transtornado a que chamamos coração!
vive cada dia como se fosse o ultimo...
saudade...todos temos, mas o lado bom e kd matas essa saudade! e não, não tem de acabar a amizade e dar lugar à lembrança tudo depende de nós, do que queremos, do que fazemos, do que dizemos...do que deixamos de querer, deixamos de fazer e deixamos de dizer...
Luv u * ;)
Sofia
Enviar um comentário