21 de junho de 2007

Matas-me por dentro…

Como que uma lamina afiada, me trespassasse o coração…
Como é que ao fim de tanto tempo, n me sentes?
Os carinhos, os beijos, as meiguices n foram suficientes?
Não te disse imensas vezes que te amava?
Não por palavra, confesso…
Mas por tudo o que isso representa!
Fui tão ausente, que nem os meus carinhos, compreendeste?
Não é possível que não tenhas percebido…
Mesmo com erros cometidos, palavras ditas na altura errada, eu estava lá e preocupava-me tanto contigo…
A simples ideia de viver sem os teus mimos, sem as tuas msgs de carinho, sem aquilo que me preenche a mão e o coração, como se de ar se tratasse…
Não percebes que me magoas, sempre que não me tratas por princesa, ou por amor?
Não vês que também tenho inseguranças? Medos?
SIM! Também tenho pânico de te perder…
Não entendes que quando não dás valor ao que faço, por mínimo que seja, ou ao que digo, fico a pensar por dentro: “Que merda que sou… Nem ele gostou…”?
Não suporto as discussões diárias por isto ou por aquilo…
Não suporto o desdém com que me dizes: “Não gostas, vai à tua vida”
Odeio quando me acusas de fazer algo, que apenas tu, achas que está mal e me condenas por isso…
Sem tentares compreender porque o fiz ou o quero fazer…
Odeio que não queiras conhecer os que de mim tratam, quando não estou contigo…
Não trates mal, quem te quer bem, quem te atura nos bons e maus momentos, quem, apesar de tudo, te respeita…

E te ama…

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler pensei "Tenho saudades de me sentir assim..."

Se não houvesse bom e mau... não tinha piada =)*

Anónimo disse...

obrigado...*tabem vos amo :)

Bruno Machado Vasconcelos disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas não podia deixar de comentar porque o texto está fabuloso! Parabéns à pessoa que o escreveu e o que sentiu quando o fez. Mais uma vez, os meus parabéns…

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Não gostei deste




Johnny