20 de junho de 2007

Tirem-me tudo...


Mas não me tirem as conversas na varanda,
Não me tirem as risadas altas,
Não me tirem a regateirice,
Não me tirem as boas amizades,
Não me tirem as supostas amizades que confundem mas que me tornam consciente,
Não me tirem o moscatel,
Não me tirem a sangria,
Não me tirem as semanas académicas,
Não me tirem os jantares,
Não me tirem o que é feito pela calada e que sabe a pouco,
Não me tirem os serrenhos,
Não me tirem os pimps,
Não me tirem os que querem saber de mim,
Não me tirem os que tão nem aí,
Não me tirem os que me falam,
Não me tirem os que não me dirigem palavra,
Não me tirem os que me irritam,
Não me tirem os que me alegram,
Não me tirem os almoços no Agostinho,
Não me tirem as batatas fritas da EST,
Não me tirem as curtas-metragens feitas em 3 dias,
Não me tirem as férias que planeiam mas que ficam a meio,
Não me tirem os que se preocupam,
Não me tirem os que dizem que se preocupam,
Não me tirem a casa do carequinha,
Não me tirem o JT,
Não me tirem o What goes around…
Não me tirem quem gosto,
Não me tirem quem gosto menos,
Não me tirem os que me elogiam,
Não me tirem os que me xingam,
Não me tirem as minhas meninas,
Não me tirem os meus meninos,
Não me tirem o Coco e a Ranheta,
Não me tirem os meus caloiros…

Não me tirem nada, porque, sinceramente?

Não sei viver sem tudo isto…
*

10 comentários:

disse...

pronts la está a suposta Facada amigo do coco (joana) e o ralhete alfie)...não sei mas facada nao é nada bom.
e tinhas d imitar a fazer um bloger..ond nao falta o grandioser JT.
adorote muito tu sabes.
....nao me tirem o cabelo pfff
looool
***

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Falta aí uma sua estúpida!

'Não me tirem o meu cheiro da Anita'



=P


Tás lá Tresoca, amei este devaneio!




*

Anónimo disse...

As férias não ficam a meio vais ver :P
suas facadas cortes que n me deixam lavar a lóló na casa da joana =|
bom blog suas pretas brancas assim assim mais ou menos com café xD*

isa disse...

aquilo em cima fui eu que escrevi como devem ter percebido... e ir pó cagalho é bué da nice xD vivó cagalho!!!

Mafalda Soares disse...

Aiiii eu passo-me com isto!
Não me tirem da ESE porque lá encontrei pessoas como vocês!

Beijo da Fá* **

Take Me As I Am disse...

podes ficar com a casa, o carro mas não fiques com eles! oh meu Deus..
Não sei s estou praí incluida algures, mas vou pensar que sim =)
Tás lá Teresinha, mesmo!

Um *

Take Me As I Am disse...

Posso só pedir um favorzito?! sim sim ? pleaseeeeeeeee!
Mudem o SU, por amor da santinha!
Ponham lá o que vocês quiserem, mas tudo menos o SU sff =/


Bjos em vocês

Anónimo disse...

E aí "amoris", não vou embora não!!
Gosto mto dji voceis suas regateiras!!!
E ferias a meio só se for pa ti, pk eu ja disse e volto a dizer k n m corto agr s m kerem....isso é ota conversa!!! LOOOL brinkadeirinha ne?!!
Beijokas
Sofia a.k.a Tia Batata

Anónimo disse...

Não me tirem a Latifa e a preta senão falta-me o ar...





p.s: E claro não me tirem o Justin



Johnny*

Miguel Bugalho disse...

Não me tirem a joaninha e a tété senão vou sozinho pra Bilbao :P

Beijokaaa*