24 de novembro de 2007

Estou Farta!

Estou farta de ti, de ti, de ti, de ti, e de ti, e mais de ti, de ti, de ti, de ti E de ti.

Estou farta disto, disto, disto, disto, disto, disto, disto e mais daquilo.

Estou farta das pessoas que me tentam enganar,
E estou farta das mentiras que me tentam pregar.
Estou farta destes amigos que eu insisto em arranjar,
E estou farta destas falsidades que me andam a rondar.
Estou farta daquilo que vejo,
E estou farta daquilo que me dizem.
Estou farta daquelas coisas que me chateiam,
E estou farta daquelas pessoas que fingem.
Estou farta de aturar mesquinhices,
E estou farta de aturar pessoas irritantes.
Estou farta de aturar criancices,
E estou farta de aturar os preconceitos que par’aí andam.
Estou farta de fazer o que toda a gente quer,
E estou farta que todos se achem donos da razão.
Estou farta que me mandem calar,
E estou farta de ter que obedecer.
Estou farta de pessoas que não sabem falar,
E estou farta de pessoas que falam daquilo que não sabem.
Estou farta de ser o que a sociedade quer,
E estou farta da necessidade de sermos todos iguais.
Estou farta de ter que ter modelos a alcançar,
E estou farta de ouvir quando não faço o que se quer.
Estou farta de pessoas que não se sabem calar,
E estou farta da injustiça e desse teu ar.
Estou farta de fazer sempre as mesmas coisas,
E estou farta de não ter sorte.
Estou farta das desilusões que apanho,
E estou farta de me deixar sempre apanhar.
Estou farta que não me deixem ser diferente,
E estou farta que me tentem mudar.
Estou farta das criticas,
E estou farta de criticar.
Estou farta que não me aceitam como sou,
E estou farta das coisas que me andam a incomodar.
Estou farta que não me deixem fazer o que quero,
E estou farta que haja sempre gente a mandar.
Estou farta de me arrepender daquilo que faço,
E estou farta de não entender porque é que me continuo a chatear.
Estou farta de acordar cedo,
E estou farta de não ter quem abraçar.
Estou farta das noites frias,
E estou farta que o verão teime em não se despachar.
Estou farta desta chuva que me molha,
E estou farta de não querer estudar.
Estou farta da minha falta de paciência,
E estou farta de tão farta estar!

*

[J]

6 comentários:

Angela disse...

também eu estou farta de muitas dessas coisas que dizes e outras tantas que só existem em mim... mas que remédio... se descobrires solução para isto tudo antes de mim diz, ta?!
bjito :)*

Take Me As I Am disse...

Bem..isso é que é estar farta! =/
Mê Deus!
Espero que essa das pessoas irritantes não tenha sido pra mim mauhahaha =P

epah..queria passar para aqui umas frases pra comentar mas o teu blog n m deixa fazer copy/paste! bah!

Bjinho primuska

Não me contes o fim disse...

eh pahhh..isso é que são sentimentos negativos!


são desabafos...de mais uma alma desocupada..=)

Ricardo Reis disse...

se eu fizer copiar > colar e trocar farta por farto, considera-se plágio??



true colors, always ;oD

Anónimo disse...

govt competition pompous nsfnorwegian spans issueswhere aptitude difference perfecting floors autorisation
semelokertes marchimundui

Anónimo disse...

Bem, que fartura!