2 de julho de 2007

Não...

Ela estava triste, com a alma no chão...
Ele não se apercebera o que fizera, ao tratá-la daquela maneira…
Não uma, nem duas vezes...
Frases curtas com palavras que pesam mais que o mundo…
Motivos? Estúpidos, insignificantes…
Lágrimas eram inexistentes...
Já aprendera a não chorar há muito tempo!
Para quê? Faz doer os olhos, incha o que os rodeia e deixa marca, quer na alma, quer no coração...
Raiva?
Cólera?
Apenas se sentia ofendida, magoada…
Apenas a certeza que ela, perfeita nao seria nunca...
Mas afinal, nada, nem ninguém é perfeito!
Que nem tudo é claro como água e que afinal, não vale a pena pôr as mãos no fogo por ninguém!
Nem sempre corre tudo mal...
Mas o sentimento errado aparece e estraga o que demorou a ser construído!
Depois passa e fica tudo lindo e perfeito de novo...
Até que voltam as frases curtas, as palavras que pesam no coração e fazem a temida lágrima cair...
Será sempre assim?


...


Melhor não… Ela não aguenta muito mais...

(T)

5 comentários:

Anónimo disse...

=)
"Ela" é "ela" e "ele" é "ele"!
"Ela" será sempre uma "ela"..Com todos os defeitos.
"Ele" irá ser sempre o dono da razão... com feitos e sem ter defeitos.
Será sempre assim até deixar de haver um ele e ela e passar a existir um "eles"! =)


Mais uma "ela" triste!*

Anónimo disse...

"Eu sou e serei coração coração sem dono."

Já dizia a música... e digo - o eu também. Infelizmente...




M.B*

Take Me As I Am disse...

Gostei..do texto ainda que não goste dessa realidade!

To You *

Mafalda Soares disse...

Amei o texto... Sinceridade, mágoa e muita raiva! O mundo está cheio de "eles" e "elas" que se magoam, que se ofendem, onde se deixa cair sonhos que por vezes nunca existiram...

Continuem, gosto de vos ler*

Beijinho da Fá*

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

'Não ponho as mãos no fogo por ninguém' - sem dúvida um dos meus lemas de vida.

Mas olha que segundo consta, o passar do perfeito e bonito às frases curtas e pesadas (ou vice-versa), são fases. Se será sempre assim...desconheço. Comigo sei como foi, como é...mas não sei como será, embora tenha cá as minhas ideias.

Uma vez disseram-me assim: 'Ai que coisa!! Acho que devias acreditar mais no amor!!!'


Ri-me à grande.

E só por isso não sou das melhores pessoas para te dar conselhos...mesmo sem mos pedires.



*




'Eu e serei coração coração sem dono'