16 de julho de 2007

Hoje...

Não quero sorrir,
Não quero chorar,
Não quero sentir,
Nem quero falar.

Não quero ver,
Não quero ouvir,
Não quero saber,
Nem quero fingir.

Não quero sair,
Não quero ficar,
Não quero parar,
Nem quero partir.

Hoje não quero nada,
Não te quero a ti,
Nem me quero a mim.

Hoje não quero estar aqui,
Nem quero ir para aí.

Hoje apetece-me desaparecer,
Não existir.

Hoje quero apagar-te,
Quero esquecer-me de ti,
E de mim.

Hoje só quero dormir,
E não pensar em tudo o que me fazes sentir.

(J)
*-*

4 comentários:

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

I ái minina! Cê entregou seu coração sem sê prá mim pô?!

Take Me As I Am disse...

Mas quem é que te disse que tu aqui queres alguma coisa?! :P

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Não me contes o fim disse...

Tiraram férias!!


Ai Ai!