24 de maio de 2008

Loucuras


Loucuras que assaltam meu pensamento,

no silêncio das minhas palavras,

Loucuras que a minha mente retrai,
mas que os meus gestos evidenciam,

Sentimentos loucos, impossíveis
Escondidos cá dentro e negados ao mundo,
Que nascem de repente na alma da gente.

O teu toque, que me transformou
numa louca inconsequente.

O desejo incontrolável de te ter,
Sem qualquer força para o entender.

Sentimentos revirados,
que me arrastam para os teus braços.

Doce tentação de te sentir,
E o obstinado prazer de te ver sorrir.

A louca vontade de te beijar,
e a incontrolável provocação do teu perfume.

Desejo interdito de repetir,
Aquilo que nunca mais voltará a existir.

De atitudes impensadas,
nasceu aquilo que somos hoje…

Amo-te pelo que somos,
Desejo-te pelo que fomos…

Quero mais...!

(2007)

*
[J]

*


Sem comentários: